A Sabedoria e o Reinado de Salomão: Uma História de Poder e Provérbios

Imagem
  A Sabedoria e o Reinado de Salomão: Uma História de Poder e Provérbios HISTORIA DE SALOMAO Era uma vez, há milhares de anos, em uma terra abençoada pelas promessas divinas e carregada de mistério, onde os raios do sol dançavam entre os cedros e os rios cantavam canções antigas, que um grande rei ascendeu ao trono. Seu nome era Salomão, e sua história é uma tapeçaria tecida com fios de sabedoria, riqueza e poder. A Ascensão ao Trono Salomão nasceu de uma união entre o Rei Davi e Bate-Seba, uma mulher de grande beleza e sabedoria. Desde jovem, sua mente era afiada como uma lâmina de bronze, e seu coração estava repleto de compaixão e coragem. Após a morte de seu pai, Davi, Salomão foi coroado rei de Israel, herdando um reino poderoso, mas também repleto de desafios. A Sabedoria Divina Uma das histórias mais conhecidas sobre Salomão é aquela em que ele pediu sabedoria a Deus. Em um sonho, o Senhor apareceu a ele e ofereceu-lhe qualquer coisa que desejasse. Em vez de riquezas ou

Musica Gospel Banda Elshaday

Musica Gospel Banda Elshaday

Cantora da Banda Elshaday e Missionária Elionai Pimentel e sua Irmã Debora Pimentel com seu novo CD e assim que Deus faz compossitor Marcos Ribeiro.

Musica Gospel Banda Elshaday

Banda Elshaday uma da componente da Banda Elshaday Helizama Pimentel encontrou com Elshila cantora gospel no evento na igreja assémbelia de Deus da madureira em milão na Italia.

Musica Gospel Banda Elshaday
Erica Pimentel
A banda Elshaday com uma das primeira vocalista da banda em Rio Grande do Norte Natal nas quintas levando seu louvor e a palavra durante o evento muitas pessoas aceitarm o senhor como seu unico salavador assim estaremos mais acima com a quele que aceitou o senhor com o unico salvador para louvar na cidade maravilhosa.


Debora Pimentel vocalista da Banda Elshaday no estudio gravando mais um DVD para glorificar o no de Deus.

Comentários

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta