QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐

Imagem
  QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐ SABEDORIA DO REI SALOMAO FALA SOBRE O ASSUNTO A sabedoria atribuída ao Rei Salomão, especialmente como descrita na Bíblia, aborda uma variedade de temas, incluindo justiça, moralidade, relacionamentos e sabedoria prática. Aqui estão algumas das principais áreas sobre as quais Salomão fala: Sabedoria e Conhecimento: Salomão é famoso por sua busca pela sabedoria, que culminou na sua requisição a Deus por sabedoria em vez de riquezas ou longevidade. Ele é creditado com a autoria de muitos dos Provérbios, um livro da Bíblia que oferece conselhos práticos sobre como viver uma vida justa e sábia. Justiça: Salomão é conhecido pelo julgamento famoso envolvendo duas mulheres que reivindicavam ser a mãe do mesmo bebê. Seu discernimento em resolver o caso, propondo dividir o bebê ao meio para descobrir a verdadeira mãe, ilustra sua reputação como um líder justo. Relacionamentos: Os escritos atribuídos

Musica Gospel Banda Elshaday

Musica Gospel Banda Elshaday 

Cantora e Missionaria da Banda Elshaday Elionai Pimentel e Debora Pimentel

A cantora e missionaria Elionai Pimentel e Debora Pimentel da Banda Elshaday evangêlista do ministério Paulista-Pe apresentou seu trabalho na Itália em Milano.


Cantora Evangêlica Debora Pimentel gravando no estudio da Banda Elshaday

A cantora e evangêlica da banda elshaday Debora Pimentel no esdutio da gravadora da banda elshaday em Paulista-Pe no bairro de Maranguape I, gravando seu novo Cd em Itáliano.

Musica Gospel Banda Elshaday

Banda Elshaday seu novo DVD

A banda Elshday lança seu novo DVD no pátio da Rádio Tamandaré localizado em Olinda-Pe na avenida Presidente Kenned ,no local encontrava-se aproximadamente 10 mil pessoas naquele local foi feito uma corrente de maõs dadas e marchando acompanhando o louvor do titulo da música marcha com este varão.

Musica Gospel Banda Elshaday

Banda Elshaday na Igreja em Natal

A banda elshaday louvando em Natal no Estado do Rio Grande do Norte na Igreja assembleia de Deus nas quintas.

Comentários

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta