QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐

Imagem
  QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐ SABEDORIA DO REI SALOMAO FALA SOBRE O ASSUNTO A sabedoria atribuída ao Rei Salomão, especialmente como descrita na Bíblia, aborda uma variedade de temas, incluindo justiça, moralidade, relacionamentos e sabedoria prática. Aqui estão algumas das principais áreas sobre as quais Salomão fala: Sabedoria e Conhecimento: Salomão é famoso por sua busca pela sabedoria, que culminou na sua requisição a Deus por sabedoria em vez de riquezas ou longevidade. Ele é creditado com a autoria de muitos dos Provérbios, um livro da Bíblia que oferece conselhos práticos sobre como viver uma vida justa e sábia. Justiça: Salomão é conhecido pelo julgamento famoso envolvendo duas mulheres que reivindicavam ser a mãe do mesmo bebê. Seu discernimento em resolver o caso, propondo dividir o bebê ao meio para descobrir a verdadeira mãe, ilustra sua reputação como um líder justo. Relacionamentos: Os escritos atribuídos

A CONFIANÇA EM DEUS 100% JESUS

A CONFIANÇA EM DEUS 100% JESUS


A confiança em Deus faz nascer um novo olhar sobre os outros,sobre o mundo e sobre o futuro; um olhar de reconhecimento e de esperança; um olhar atento as beleza.

A Fé é mais inquietação da confiança que nos abre aos convites amorosos da vida do que a ilusão controladora dada pelas certezas dogmáticas e disciplinares.

Não professamos a Fé no que acreditamos,e o que é da ordem professamos a Fé em que acreditamos,e o que é da ordem da confiança,e por isso maravilhosamente surpreendente.

A Fé é sempre questão da vida 

Bem longe de ser um vago e cego arrepio da alma ou do resultado,claro e destinado,de uma demostração logica,a Fé é sempre questão de vida e de morte do medo de confiar num outro e de lhe confiar.


Quem confiar no amor 


Quem confia no amor que aprecia, gerar e resgatar a vida,e a ele se confia,sera salvo,quem duvidar e dele separar,defendendo a vida só pra si mesmo a custa da vida de outros.


Há um passo importante no nosso itinerário para Deus deixa-se levar as experiências que acompanham a maturidade  na Fé reconduzem-nos  sempre á infância.Quanto mais se aproximamos de Deus.mais captamos os sentido dos gestos simples que brotavam espontaneamente e nós quando erramos crianças. Por Exemplo: dar a mão e deixar-se levar aprendemos a caminhar pela vida,assim de mão dada levado por outros,sem medo com alegria de ser amado.


Fé Adulta      


Uma Fé adulta e madura implica uma confiança de menino,um espirito de infância  capaz de mover as montanhas do medo. das falsas seguranças,das ilusões de poder e de autossuficiência.confiar naquele que deu sua vida para salvar a sua saiba mais     um amor cheio de confiança.

Comentários

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta